VIDA PESSOAL

Em 2002, Belletti recebeu o título de "Cavaleiro" da Ordem do Pinheiro do estado do Paraná; e no mesmo ano a prefeitura de Cascavel lhe concedeu o título de Cidadão Honorário da cidade.


Em  2007 ao lado de seu pai Divaldo e de seus irmãos Sandro e Patrick, Juliano Belletti fundou o Futebol Clube Cascavel. E foi presidente do time da sua cidade natal de 2007 a 2011, levando a equipe da 3ª para a 1ª divisão do estado. Hoje em dia a família Belletti não faz parte do FC Cascavel.

Belletti foi diretor geral e editorial da Revista Soccer (futebol e lifestyle) entre 2011 e 2012.

Belletti, ao lado da esposa Luana Fiennes, foi co-proprietário da academia Belletti Training (Pilates e Treino Funcional). Eles venderam a academia em 2018.

De 2012 a 2016, Belletti foi comentarista esportivo do canal SporTV. Ele se destacou trabalhando na mídia esportiva e era considerado um dos melhores do Brasil.

Belletti cursou marketing, empreendedorismo digital, finanças e psicodinâmica de negócios.

De janeiro a outubro de 2017, Belletti foi diretor de Relações Institucionais da equipe do Coritiba FC. Sua função no clube era internacionalizar a marca Coritiba Foot Ball Club conseguindo parcerias e patrocínios estrangeiros e capitalizar fundos para a construção de um novo estádio. A pedido do presidente do time, Belletti foi por alguns meses diretor de marketing. Deixou de trabalhar no clube porque, mesmo após ter sido acordado na assinatura do contrato, membros da diretoria não aceitavam que Belletti exercesse ao mesmo tempo a função de embaixador global do FC Barcelona.

Belletti tem a licença A de treinador de futebol da CBF Academy.​

Belletti é casado com Luana Fiennes, influenciadora digital idealizadora de um programa de treinos, nutrição e mentoria para mulheres na internet, o LadyFit.

Juliano Belletti é pai de 4 meninos.

 
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn

©2019 by Belletti Sports. Proudly created with Wix.com